Termos e Condições

Considerando que a Purple Store realiza venda de produtos e pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Purple Store (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da Purple Store.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Purple Store a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de selos de criptografia e proteção 24 horas.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de aplicativo Whatsapp ou do formulário de contato no site.III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios do Brasil de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, o cliente poderá acompanhar o andamento do envio através do código de rastreamento fornecido pela loja.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com as medidas e tamanhos que utiliza, visando diminuir a possibilidade de erros.

III.II – Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios e poderá retornar ao remetente.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto não leva em consideração o prazo de preparo do produto e processamento de envio que é de até 8 dias úteis. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Purple Store envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – Oferecemos frete grátis para todo Brasil e em todos os envios da loja.

III.VI – A Purple Store não se responsabiliza pela retenção de mercadorias pela Receita Federal caso o produto seja tributado, sendo, portanto, necessário seu comparecimento nos Correios após o recebimento da notificação para que a mercadoria seja retirada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Purple Store na embalagem original.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (FAQ). 

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Purple Store verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Purple Store, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Purple Store, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com Depósito bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (dias) dias corridos, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário informar o CPF do titular da conta corrente.

Comment on this FAQ

SITE SEGURO

Ambiente seguro e protegido.

NO DÉPOSITO OU BOLETO

Ganhe 5% de desconto

ATÉ 5X SEM JUROS

Ou até 12x com juros

FRETE GRÁTIS

Para todo Brasil