FAQ - CENTRAL DE AJUDA

DÚVIDAS FREQUENTES

Nossos tênis são feitos em maquinas profissionais com material que chega 90% da qualidade do original.

Réplica premium é uma Réplica  onde contem 90% de perfeição igual o original, Alguns solados de sneakers como Air Jordan contem a bolha de ar no solado onde reflete um melhor conforto e desempenho.

Trabalhamos com diversos fornecedores, portanto, a maioria dos produtos são enviados separadamente. Disponibilizamos um código de rastreio para cada pacote, sendo assim, se o cliente encomendou 2 ou mais produtos, deve verificar antes em seu e-mail se não há mais outros códigos de rastreio disponíveis.

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A, Ásia ou Europa e o cliente queira um novo reenvio, este deverá aguardar novamente o prazo estimado para a entrega.

Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente poderá solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria. No caso opte pelo reembolso, o cliente deverá fornecer as informações CORRETAS para a transferência do valor em sua conta bancária, serão necessários os seguintes dados: conta, agência, nome completo do titular da conta,CPF, conta corrente/poupança e banco.

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A, Ásia ou Europa e o cliente queira um novo reenvio, este deverá aguardar novamente o prazo estimado para a entrega.

Procure um dos nossos canais de atendimento para verificar o porque da entrega que vamos lhe dar um diagnóstico mais detalhado sobre o envio.

Sim, a partir do dia 27/08/2018 os correios anunciaram a cobrança de R$15 para o despacho postal de todas as encomendas internacionais, ou seja, a nova taxa será cobrada de todo e qualquer produto importado do exterior, que deverá ser paga eletronicamente pelo site dos correios, seguindo este passo a passo:

1º. Rastreie o objeto com o código de rastreio através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

2º. Clique em “pagar”

3º. Faça o login ou cadastre-se no IDcorreios

4º. Localize a encomenda e efetue o pagamento da taxa pelo cartão de crédito ou boleto bancário

5º. Aguarde a aprovação do pagamento e liberação da encomenda para a entrega

Nossos produtos são enviados diretamente dos E.U.A, Ásia e Europa para a residência de nossos clientes no Brasil, e levam cerca de 20 a 50 dias úteis para serem entregues. Na grande maioria dos casos, a entrega é efetuada entre 25 e 35 dias úteis, mas também pode levar um pouco mais de tempo.

Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegaria / aduaneira e esta será de responsabilidade total do cliente. Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente realiza uma importação direta em seu nome e de acordo com a legislação Brasileira, todos os produtos comprados e importados através deste sistema estão sujeitos à tributação.

Sim. Enviamos para todo território nacional FRETE GRATÍS 

A postagem do produto ocorrerá em até 7 á 13 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo o cliente visualizar o status de sua transação a qualquer momento pelo nosso site.

Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 48 horas.

Os pagamentos em nosso site podem ser feitos através de boleto,cartão de crédito, PIX ou depósito bancário  . Utilizamos as melhores plataformas de pagamentos online do Brasil, o Pagseguro,Mercado Pago, PayPal e PicPay oferecendo-lhes total tranquilidade e segurança no momento da compra.

A média das nossas entregas variam de região pra região, norte do Brasil varia entre 20 a 32 dias uteis o resto do Brasil entre 20 a 28 dias uteis.Podendo atrasar um pouco nos meses de dezembro e janeiro por causa do alto fluxo de entregas na Alfândega.

1º. Rastreie o objeto com o código de rastreio através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

2º. Clique em “pagar”

3º. Faça o login ou cadastre-se no IDcorreios

4º. Localize a encomenda e efetue o pagamento da taxa pelo cartão de crédito ou boleto bancário

5º. Aguarde a aprovação do pagamento e liberação da encomenda para a entrega”

RASTREAMENTO DE PRODUTO

Acessando sua conta no site ou com o código que enviamos no email, com o código em mãos entre na página “RASTREAR PEDIDO” lá mesmo você coloca o código e vai receber atualizações recentes do rastreamento da sua compra.

Quem tem encomendas do exterior a receber precisa acompanhar o rastreamento dos pacotes no menu “Acompanhe seu objeto”, no site dos Correios. Para encontrar sua encomenda, é preciso informar o código de rastreamento de 13 dígitos ou o número do CPF ou CNPJ.

A partir daí, o caminho para o pagamento é diferente para objetos tributados e não tributados pela Receita. O sistema de rastreamento dos Correios já indica se a encomenda do cliente foi ou não tributada.

O Internacional contém 16 dígitos ex:LP00146901063140 e é rastreado pelo site Cainiao.com

CLIQUE PARA RASTREAR

Obs:O código é temporário pois o Cainiao.com libera o código brasileiro para rastrear pelo site do correios,você vai encontrar o código no quadrado escrito “Brasil”.

O Brasileiro contém 13 dígitos ex:LO037171105CN e é rastreado pelo site Correios.com.br.

CLIQUE PARA RASTREAR

O Frete é grátis para todo Brasil e para todos produtos da loja.

O prazo para produtos por encomenda é de: 15 á 45 dias pode ocorrer atrasos devido ao desembaraço alfandegário, o prazo para produtos a pronta entrega é de: 2 á 10 dias.

Os valores dos produtos são valores sem impostos pois são enviados diretamente de FORA DO PAÍS, por isso são bem abaixo do que você pagaria em outras lojas.

TROCA DE PRODUTO

Se tiver quaisquer vestígios de uso no produto NÃO IREMOS EFETUAR A TROCA DO PRODUTO. Garantimos trocas e devoluções de produtos sob encomenda somente em caso de defeito, mercadorias alteradas ou qualquer tipo de erro no produto. A escolha do tamanho de cada produto é de responsabilidade dos clientes, tendo em vista que disponibilizamos tabelas de medidas na descrição dos mesmos, e meios sociais (WhatsApp e Facebook) para sanar qualquer dúvida antes da compra ser efetivada, portanto não efetuaremos trocas ou devolução nesses casos. Para solicitar sua troca, entre em contato pelo nosso site na página DEVOLUÇÃO onde vai preencher um formulário com suas informações do pedido e solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo . Após isso entraremos em contato com as instruções necessárias para troca ou devolução

O Cliente deverá entrar em contato conosco e informar que deseja cancelar a compra e devolver o produto. A devolução do valor da compra será concluida mediante a o tenis não apresentar sinais de uso, vamos orientá-los no processo de envio da mercadoria para nossa sede e assim enviar o comprovante da devolução do valor .

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita no nosso site a mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Purple Store. Todas as informações pessoais relativas aos clientes ou visitantes que usem a Purple Store serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, morada, data de nascimento e/ou outros.O uso da Loja Purple Store pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Purple Store reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado

Os anúncios Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Chrome ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website. Os Cookies e Web Beacons Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns. Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

A Purple Store possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes como ferramentas de pagamento online. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.