DÚVIDAS FREQUENTES

[ultimate-faqs include_category='duvidas-frequentes']

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fique informado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

ATRASO

Informamos que os pedidos realizados entre o período de Setembro á Dezembro, podem ocorrer atrasos de até 1 mês, pois a importação poderá ocorrer durante o natal/ano novo, época em que os correios pausam suas atividades.

DESPACHO POSTAL

[select-faq faq_id='5940']

COMO RASTREAR MEU PEDIDO

[ultimate-faqs include_category='como-rastrear-meu-pedido']

ENTREGA

O Frete é grátis para todo Brasil e para todos produtos da loja. 

O prazo para produtos por encomenda é de:  15 a 50 dias.  Pode ocorrer atrasos devido ao desembaraço alfandegário.

O prazo para produtos a pronta entrega é de:  2 a 10 dias. 

* Os valores dos produtos são valores sem impostos pois são enviados diretamente de FORA DO PAÍS, por isso são bem abaixo do que você pagaria em outras lojas.

[ultimate-faqs include_category='entrega']

TROCA DO PRODUTO

Se tiver quaisquer vestígios de uso no produto NÃO IREMOS EFETUAR A TROCA DO PRODUTO.

– Garantimos trocas e devoluções de produtos sob encomenda somente em caso de defeito, mercadorias alteradas ou qualquer tipo de erro no produto.

– A escolha do tamanho de cada produto é de responsabilidade dos clientes, tendo em vista que disponibilizamos tabelas de medidas na descrição dos mesmos, e meios sociais (WhatsApp e Facebook) para sanar qualquer dúvida antes da compra ser efetivada, portanto não efetuaremos trocas ou devolução nesses casos.

– Para solicitar sua troca, entre em contato pelo nosso site na página DEVOLUÇÃO onde vai preencher um formulário com suas informações do pedido e solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo .

– Após isso entraremos em contato com as instruções necessárias para troca ou devolução 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para ajudar a tornar a sua visita no nosso site a mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Purple Store. Todas as informações pessoais relativas aos clientes ou visitantes que usem a Purple Store serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, morada, data de nascimento e/ou outros.O uso da Loja Purple Store pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe da Purple Store reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
Os anúncios
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Chrome ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

Os Cookies e Web Beacons
Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoais quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.
Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Virus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

Ligações a Sites de terceiros
A Purple Store possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

2

TERMOS E CONDIÇÕES

[select-faq faq_id='5974']

Considerando que a Purple Store realiza venda de produtos e pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Purple Store (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente da Purple Store.

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da Purple Store a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através de selos de criptografia e proteção 24 horas.

  2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de aplicativo Whatsapp ou do formulário de contato no site.III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas pelos Correios do Brasil de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados, o cliente poderá acompanhar o andamento do envio através do código de rastreamento fornecido pela loja.

  1. I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com as medidas e tamanhos que utiliza, visando diminuir a possibilidade de erros.

III.II – Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição dos Correios e poderá retornar ao remetente.

III.III – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto não leva em consideração o prazo de preparo do produto e processamento de envio que é de até 8 dias úteis. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Purple Store envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V – Oferecemos frete grátis para todo Brasil e em todos os envios da loja.

III.VI – A Purple Store não se responsabiliza pela retenção de mercadorias pela Receita Federal caso o produto seja tributado, sendo, portanto, necessário seu comparecimento nos Correios após o recebimento da notificação para que a mercadoria seja retirada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Purple Store na embalagem original.

IV.I – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (FAQ).

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Purple Store verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Purple Store, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Purple Store, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com Depósito bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (dias) dias corridos, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário informar o CPF do titular da conta corrente.