Central De Ajuda

Informações de envio

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.

 

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

1-Inconsistência nos dados informados no cadastro.
2-Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
3-Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
4-Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
5-Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
6-Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

Enviamos para vários países como Brasil e Portugal.

Informamos que os pedidos realizados entre o período de Setembro a Dezembro, podem ocorrer atrasos de até 1 mês, pois a importação poderá ocorrer durante o natal/ano novo, época em que os correios pausam suas atividades.

Informações de Cadastro

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

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Informações sobre despacho postal

Desde o dia 27/08/2018, quem recebe encomendas internacionais pelos Correios precisa pagar uma taxa de R$ 15 pelo chamado “despacho postal”.

Até então, ele só era cobrado na entrega de itens tributados pela Receita Federal, mas segundo a estatal, o aumento das importações obrigou os Correios estenderem para todas as encomendas para manter “o padrão do serviço”.

Como era antes – em caso de encomenda tributada, o destinatário recebia um aviso dos Correios de que a encomenda havia chegado, com as indicações sobre como fazer o pagamento na plataforma online da empresa. Desde o ano passado, a entrega era em seguida feita no endereço do cliente. Se não houvesse tributação, a entrega era feita diretamente no endereço do destinatário.

Como ficou – independentemente da tributação, quem estiver esperando uma encomenda internacional vai precisar rastrear a encomenda e pagar a taxa. Se houver tributação, a cobrança virá na mesma fatura. As encomendas serão entregues em casa. Veja abaixo como ficou o procedimento.

A tarifa é usada para cobrir custos com tratamento da encomenda (como o recebimento dos objetos), inspeção por raio X, formalização da importação e disponibilização de informações ao importador para liberação da encomenda via internet, por exemplo.

O “despacho postal” é diferente do frete e de tributos e os pacotes só são enviados após o seu pagamento. O prazo para entrega da encomenda também só começa a contar a partir da data em que esse pagamento é confirmado. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito ou boleto.

 

Quem tem encomendas do exterior a receber precisa acompanhar o rastreamento dos pacotes no menu “Acompanhe seu objeto”, no site dos Correios. Para encontrar sua encomenda, é preciso informar o código de rastramento de 13 dígitos ou o número do CPF ou CNPJ.

A partir daí, o caminho para o pagamento é diferente para objetos tributados e não tributados pela Receita. O sistema de rastreamento dos Correios já indica se a encomenda do cliente foi ou não tributada.

Para objetos liberados sem tributação, depois que a encomenda é encontrada na aba de rastreamento, aparecerá o símbolo “!” seguido por um cifrão “$”, em seguida, clique em pagar, opção localizada na parte inferior e direita da tela.

Ao clicar em “pagar”, será aberta uma tela para fazer login no sistema dos correios. Quem ainda não está cadastrado precisa clicar em “Cadastre-se no idCorreios” e criar um usuário e senha.

A partir daí, é necessário cadastrar os dados do cartão de crédito ou clicar em “Pague com Boleto Bancário” para gerar a fatura. Para quem escolhe esta última opção, o pagamento é confirmado em até 3 dias úteis.

Para objetos tributados pela Receita, após entrar com os dados de rastreamento, é preciso clicar em “Acesse o ambiente Minhas Importações”, fazendo login através do IDcorreios.

Dentro do ambiente “Minas importações”, será preciso fazer uma pesquisa com o código da ecomenda e, na sequência, clicar no ícone de pagamento. Então, será aberta uma tela com as informações de pagamento.

Na sequência, o consumidor deve escolher a forma de pagamento e aguardar a aprovação.. após a aprovação o produto será encaminhado até o destino final da encomenda.

Informações sobre Envios e Devoluções

Utilizando os serviços de entrega fora do país (Brasil) Enviamos todas os produtos com frete grátis com o prazo de 15 a 40 dias uteis, pois se trata de uma encomenda internacional.

Utilizando o site de rastreio Global Cainiao (https://global.cainiao.com/) pode se fazer o rastreio com mais precisão do seu produto.

Garantimos trocas e devoluções de produtos sob encomenda somente em caso de defeito, mercadorias alteradas ou qualquer tipo de erro no produto .

A escolha do tamanho de cada produto é de responsabilidade dos clientes, tendo em vista que disponibilizamos tabelas de medidas na descrição dos mesmos, e meios sociais (whatsapp e facebook) para sanar qualquer dúvida antes da compra ser efetivada, portanto não efetuaremos trocas ou devolução nesses casos.

Para solicitar sua troca, entre em contato pelo Whatsapp (38) 99866-2904 ou facebook: facebook.com/PurpleStore  solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo .

Após isso entraremos em contato com as instruções necessárias para troca ou devolução 

Informações sobre Métodos de Pagamento

Para pagamento via boleto bancário o cliente pode optar pelo Mercado Pago, o pagamento será realizado em ambiente seguro com criptografia de dados.

Após gerar o boleto bancário basta paga-lo em qualquer lotérica ou caixa eletrônico do seu banco. O prazo de aprovação é de 2 dias úteis.

Caso o boleto seja gerado pelo MercadoPago não haverá descontos , o desconto de 10% é válido somente para o PagSeguro

Para pagamento via depósito bancário o cliente pode escolher realizar o depósito ou transferência pelo banco Itáu.

Os dados e instruções para depósito serão informados ao selecionar a opção de depósito bancário na finalização do pedido.

 

Para pagamento via cartão de crédito o cliente pode optar entre utilizar o pagamento via Mercado Pago, ambos são executados em ambiente seguro com criptografia de dados.

Os pedidos poderão ser parcelados em até 4x sem juros, acima de 4 parcelas será somado os juros mensais de acordo com o número de parcelas selecionadas. (máximo 12 parcelas)

 

 

Perguntas Frequentes

Os pagamentos em nosso site podem ser feitos através de boleto ou cartão de crédito . Utilizamos a principal plataforma de pagamentos online do Brasil, o Pagseguro, oferecendo-lhes total tranquilidade e segurança no momento da compra.

Todos os pagamentos são identificados e aprovados em no máximo 72 horas.

A postagem do produto ocorrerá em até 7 dias úteis após aprovação do pagamento, podendo o cliente visualizar o status de sua transação a qualquer momento pelo nosso site .

Sim. Enviamos para todo território nacional com Frete Gratis.

Nossos produtos são enviados diretamente dos E.U.A, Ásia e Europa para a residência de nossos clientes no Brasil, e levam cerca de 20 a 50 dias úteis para serem entregues. Na grande maioria dos casos, a entrega é efetuada entre 25 e 35 dias úteis, mas também pode levar um pouco mais de tempo.

Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária / aduaneira e esta será de responsabilidade total do cliente. Ao realizar uma compra em nosso site , o cliente realiza uma importação direta em seu nome e de acordo com a legislação Brasileira, todos os produtos comprados e importados através deste sistema estão sujeitos à tributação.

im, a partir do dia 27/08/2018 os correios anunciaram a cobrança de R$15 para o despacho postal de todas as encomendas internacionais, ou seja, a nova taxa será cobrada de todo e qualquer produto importado do exterior, que deverá ser paga eletronicamente pelo site dos correios, seguindo este passo a passo:

Todos os produtos oferecidos em nosso site têm garantia contra defeitos de fabricação. Quanto a mercadorias extraviadas o cliente poderá solicitar o reembolso do valor ou optar pelo reenvio da mercadoria. No caso opte pelo reembolso, o cliente deverá fornecer as informações CORRETAS para a transferência do valor em sua conta bancária, serão necessários os seguintes dados: conta, agência, nome completo do titular da conta, CPF, conta corrente/poupança e banco.

Caso seja notificada a recusa do produto, não será efetuada a devolução do dinheiro, uma vez que o cliente é o único responsável pela nacionalização do mesmo. Mais além, caso o produto tenha sido devolvido para os E.U.A, Ásia ou Europa e o cliente queira um novo reenvio, este deverá aguardar novamente o prazo estimado para a entrega.

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